Últimas Notícias

Homem é detido pela PM suspeito de arrombamento e furto em Furtado de Campos.

Um homem de 27 anos identificado como W.C.S. foi detido dentro de sua residência pela Polícia Militar no distrito de Furtado de Campos, pertencente a Rio Novo MG, no final da tarde deste domingo  17 de fevereiro, por furto. Os policiais Sgt Giovany e Cb Fregulia haviam recebido uma queixa de

furto de um outro morador do distrito que apontara o citado como possível autor. Da residência da vítima , que fica localizada nas proximidades da casa do autor, foram furtados 03 televisores, um micro system, uma bicicleta e caixas de cerveja em lata. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito disse que não sabia do ocorrido e que estaria dormindo, porém o Sgt Giovany percebeu que um dos braços do indivíduo estava sujo de barro e tinha alguns arranhões, levando-o a crer que poderia ter se machucado entrar na residência que teve uma janela de vidro arrombada.

No interior da casa foram encontrados os objetos furtados , sendo que a bicicleta e os televisores estavam no andar de cima, o aparelho de som no andar de baixo e haviam várias latas de cerveja vazias no quintal. Foram localizadas duas rodas de fusca que foram apreendidas e serão entregues á Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo, pois existem relatos desse furto das mesmas naquela cidade.

O indivíduo negou aos policiais ter cometido o crime, apenas admitindo que guardou os objetos para um  outro indivíduo , o qual acusou de ser o verdadeiro autor. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem vários envolvimentos pelo crime de furto na região.

Ele será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as providências cabíveis.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Urgente: homem ateia fogo na própria casa em Bicas após surto psicótico.

admin

Moto é furtada nas proximidades da prefeitura de São João Nepomuceno.

Letícia Silveira

Jovem morre afogado em Muriaé e corpo de mulher encontrado no rio em Cataguases.

Letícia Silveira

Deixe um comentário