Últimas Notícias

Homem é detido pela PM suspeito de arrombamento e furto em Furtado de Campos.

Um homem de 27 anos identificado como W.C.S. foi detido dentro de sua residência pela Polícia Militar no distrito de Furtado de Campos, pertencente a Rio Novo MG, no final da tarde deste domingo  17 de fevereiro, por furto. Os policiais Sgt Giovany e Cb Fregulia haviam recebido uma queixa de

furto de um outro morador do distrito que apontara o citado como possível autor. Da residência da vítima , que fica localizada nas proximidades da casa do autor, foram furtados 03 televisores, um micro system, uma bicicleta e caixas de cerveja em lata. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito disse que não sabia do ocorrido e que estaria dormindo, porém o Sgt Giovany percebeu que um dos braços do indivíduo estava sujo de barro e tinha alguns arranhões, levando-o a crer que poderia ter se machucado entrar na residência que teve uma janela de vidro arrombada.

No interior da casa foram encontrados os objetos furtados , sendo que a bicicleta e os televisores estavam no andar de cima, o aparelho de som no andar de baixo e haviam várias latas de cerveja vazias no quintal. Foram localizadas duas rodas de fusca que foram apreendidas e serão entregues á Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo, pois existem relatos desse furto das mesmas naquela cidade.

O indivíduo negou aos policiais ter cometido o crime, apenas admitindo que guardou os objetos para um  outro indivíduo , o qual acusou de ser o verdadeiro autor. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem vários envolvimentos pelo crime de furto na região.

Ele será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para as providências cabíveis.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Morto com 3 tiros na cabeça

William Dolavale

Motociclista fica ferido em acidente na BR-040 em Barbacena

admin

SJN: homem é morto a golpe de faca nesta tarde de domingo.

admin

Mais de 20 armas são apreendidas em fazenda na zona rural de Descoberto

William Dolavale

William Dolavale

Família de Lima Duarte procura por jovem desaparecido há 1 mês

William Dolavale

Termina no dia 30 de junho o prazo para vacinação contra a gripe

William Dolavale

Dois detidos pela PM com drogas no Bairro Santa Rita em S.J.Nepomuceno.

admin

UBS de Maripá e Hospital São José de Bicas recebem doações do jogador David Luiz

William Dolavale

Mulher é condenada a prisão em Ubá por extorquir R$ 600 mil do ex-namorado

William Dolavale

Deixe um comentário