Últimas Notícias

S.J.Nepomuceno: mãe é acusada por casal de abandonar filho de 6 anos de idade.

Uma mulher de 26 anos está sendo acusada de abandonar seu filho de apenas 06 anos de idade em São João Nepomuceno. De acordo com informações do Portal RKF,  um casal morador no Bairro São José tem o costume de abrigar em sua residência , o filho de 06 anos  de uma

vizinha a pedido desta. Porém na semana em que aconteceu o fato, a mãe da criança, de 26 anos de idade , estaria internada no Hospital São João. De acordo com a mulher que abrigou a criança , a mãe do garoto teve alta na quinta-feira. Ainda de acordo com o relato da mãe ao Portal RKF, ai sair daquela instituição de caridade, a mãe deixou a criança na casa da avó que mora no centro da cidade. Quando o casal se preparava para sair á noite , o marido notou do lado de fora o menino perambulava pela rua. Ele então foi de encontro á criança e ela disse que sua avó teria falado pra ele ir pra casa de sua mãe. Só que ai chegar na casa não havia ninguém.

Compadecido de toda a situação da criança, o casal levou-a  para dentro de sua casa e lá esta permaneceu até segunda-feira sem que a mãe aparecesse para levar a criança para sua residência. A dona da casa disse que a mãe constantemente tem esta atitude de se evadir , tomando rumo ignorado. Na manhã de segunda-feira 25/02 , o casal foi até o Conselho Tutelar da cidade onde relatou o fato. A Polícia Militar registrou a ocorrência. A guarda provisória do menino foi entregue ao seu pai que é morador da cidade de Rio Novo MG ( 22 km de São João Nepomuceno).

De acordo com a infirmações da mulher que acolheu a criança, após ter alta do hospital , somente no domingo á noite  a mãe da criança foi vista na sua residência. A mãe da criança foi localizada após a denúncia e compareceu á Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno onde se comprometeu a comparecer em audiência perante juizado criminal. O menino tem uma irmã de 12 anos que também mora com a mãe.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Operação “Sala Vermelha” é deflagrada em Ubá, Rio Novo, Guarani e Piraúba.

Letícia Silveira

PM recupera novilha desaparecida da Fazenda Géo. Gado estava com marca adulterada.

Letícia Silveira

Casal é preso com drogas dentro de ônibus na BR-116 em Leopoldina nesta madrugada..

Letícia Silveira

Deixe um comentário