Últimas Notícias

Após operação, PM prende 03 e apreende armamento pesado na Vila Alpina em JF.

Após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Costa, Bairro Vila Alpina, nesta tarde de sexta-feira 08/03, as equipes do 2º BPM e 4ª Cia PM Independente de PE deslocaram-se rapidamente ao local dos fatos em rastreamento a dois autores que embrenharam em uma mata

existente nas proximidades.

Com o apoio do rádio patrulhamento aéreo os indivíduos foram localizados e tentaram fugir  sendo capturados pela equipe da 70ª CIA, que localizou apoiado pela ROCCA e pelo GER duas pistolas, uma 380 e uma 9mm carregadas com 09 e 12 munições respectivamente , bem como um colete a prova de balas com placa.

Um indivíduo que guardava armas de fogo para um traficante local tentou se esconder evadiu dentro de uma residência, na qual após ser franqueada a entrada, os militares e o cão farejador passaram a efetuar as buscas onde foram localizadas pelos militares da equipe GER uma submetralhadora 9mm, e dois revólveres calibres 38, bem como 161 munições 9mm, 12 munições 380, 47 munições calibre. 38 uma balança de precisão e outro colete a prova de balas com placa.

03 homens foram conduzidos no total sendo dois com passagens anteriores por tráfico.Foram utilizados  nesta operação ” Desarme” na Vila Alpina :  Comando da 70 ª Cia PM. Supervisão 70ª Cia PM, Comando GER, Viaturas da 70ª Cia, helicóptero  Pégasus , Moto GER , viaturas da 135ª Cia PM , Canil ROCCA.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DA PM

Related Articles

Acidente próximo a Visconde do Rio Branco deixa 03 pessoas feridas.

Letícia Silveira

Suspeita de roubar idosa em S.J.Nepomuceno é presa pela PM.

Letícia Silveira

PM prende 02 homens após realizarem furtos a 03 comércios nesta tarde em Rio Novo.

Letícia Silveira

Deixe um comentário