Últimas Notícias

Após operação, PM prende 03 e apreende armamento pesado na Vila Alpina em JF.

Após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Costa, Bairro Vila Alpina, nesta tarde de sexta-feira 08/03, as equipes do 2º BPM e 4ª Cia PM Independente de PE deslocaram-se rapidamente ao local dos fatos em rastreamento a dois autores que embrenharam em uma mata

existente nas proximidades.

Com o apoio do rádio patrulhamento aéreo os indivíduos foram localizados e tentaram fugir  sendo capturados pela equipe da 70ª CIA, que localizou apoiado pela ROCCA e pelo GER duas pistolas, uma 380 e uma 9mm carregadas com 09 e 12 munições respectivamente , bem como um colete a prova de balas com placa.

Um indivíduo que guardava armas de fogo para um traficante local tentou se esconder evadiu dentro de uma residência, na qual após ser franqueada a entrada, os militares e o cão farejador passaram a efetuar as buscas onde foram localizadas pelos militares da equipe GER uma submetralhadora 9mm, e dois revólveres calibres 38, bem como 161 munições 9mm, 12 munições 380, 47 munições calibre. 38 uma balança de precisão e outro colete a prova de balas com placa.

03 homens foram conduzidos no total sendo dois com passagens anteriores por tráfico.Foram utilizados  nesta operação ” Desarme” na Vila Alpina :  Comando da 70 ª Cia PM. Supervisão 70ª Cia PM, Comando GER, Viaturas da 70ª Cia, helicóptero  Pégasus , Moto GER , viaturas da 135ª Cia PM , Canil ROCCA.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES DA PM

Related Articles

136ª Cia PM desmantela esquema de tráfico de drogas do C.V. pro Carnaval em S.J.Nepomuceno

Letícia Silveira

Jeep Renegade com placa clonada é apreendido pela PRF em Leopoldina.

Letícia Silveira

Adolescente diz ter sido roubado á mão armada no centro de S.J.Nepomuceno.

admin

Deixe um comentário