Últimas Notícias

Descoberto: homem é socorrido em estado grave após agressão.Agressor é detido pela PM.

A Polícia Militar de Descoberto, através do Sgt J da Silva e o Cb Átila foi acionada por populares a comparecer por volta das 22h na Rua Maria Salomão , no Bairro Bela Vista em Descoberto MG , onde de acordo com testemunhas dois indivíduos faziam uso de bebida alcoólica dentro da

residencia de I.D.A. de 26 anos desde ás cinco horas da tarde e que havia um indivíduo caído ao solo na via pública. Chegando ao local, de acordo com a Polícia Militar, constatou-se que  um indivíduo identificado como M.L.P.L. de 31 anos estava realmente caído inconsciente naquele local e o indivíduo dono da casa ao lado dele de pé. De acordo com relato do homem aos policiais que atenderam a ocorrência, este disse que estava bebendo com a vítima e fazendo uso de cocaína, quando esta de posse de um canivete ameaçou passar o objeto no seu pescoço, não sabendo dizer se a vítima falava sério ou não. Por isso o autor desferiu então segundo próprio depoimento dois socos no rosto de M.L.P.L. que caiu ao solo.

Uma ambulância da cidade de Descoberto socorreu a vítima que foi levada para o P.A.M. de São João Nepomuceno, onde foi constatado pela médica de plantão suspeita de traumatismo craniano grave. A vítima foi transferida através de uma USA – Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o HPS em Juiz de Fora.

De acordo co  o Sgt J da Silva, o canivete relatado pelo autor não foi localizado , nem nenhuma substância entorpecente como a cocaína relatada acima. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora por volta das 02 horas da madrugada onde permanecia ainda até o fechamento desta informação com os policiais aguardando atendimento pela autoridade judiciária de plantão, para ser ouvido.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado e preso pela PM em Bicas.

Letícia Silveira

Gari é atropelado no centro de Bicas nesta manhã de quarta durante coleta de lixo.

admin

Operação “Sala Vermelha” é deflagrada em Ubá, Rio Novo, Guarani e Piraúba.

Letícia Silveira

Deixe um comentário