Últimas Notícias

Descoberto: homem é socorrido em estado grave após agressão.Agressor é detido pela PM.

A Polícia Militar de Descoberto, através do Sgt J da Silva e o Cb Átila foi acionada por populares a comparecer por volta das 22h na Rua Maria Salomão , no Bairro Bela Vista em Descoberto MG , onde de acordo com testemunhas dois indivíduos faziam uso de bebida alcoólica dentro da

residencia de I.D.A. de 26 anos desde ás cinco horas da tarde e que havia um indivíduo caído ao solo na via pública. Chegando ao local, de acordo com a Polícia Militar, constatou-se que  um indivíduo identificado como M.L.P.L. de 31 anos estava realmente caído inconsciente naquele local e o indivíduo dono da casa ao lado dele de pé. De acordo com relato do homem aos policiais que atenderam a ocorrência, este disse que estava bebendo com a vítima e fazendo uso de cocaína, quando esta de posse de um canivete ameaçou passar o objeto no seu pescoço, não sabendo dizer se a vítima falava sério ou não. Por isso o autor desferiu então segundo próprio depoimento dois socos no rosto de M.L.P.L. que caiu ao solo.

Uma ambulância da cidade de Descoberto socorreu a vítima que foi levada para o P.A.M. de São João Nepomuceno, onde foi constatado pela médica de plantão suspeita de traumatismo craniano grave. A vítima foi transferida através de uma USA – Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o HPS em Juiz de Fora.

De acordo co  o Sgt J da Silva, o canivete relatado pelo autor não foi localizado , nem nenhuma substância entorpecente como a cocaína relatada acima. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora por volta das 02 horas da madrugada onde permanecia ainda até o fechamento desta informação com os policiais aguardando atendimento pela autoridade judiciária de plantão, para ser ouvido.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Presidente do TSE revela alternativas para evitar adiamento das eleições municipais

William Dolavale

Prefeitura confirma reabertura do comércio em BH; veja como funcionará

William Dolavale

Lobo-guará é encontrado morto na BR-116 entre Leopoldina e Recreio.

admin

Prisão em Bicas

William Dolavale

Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 02 kg de cocaína na BR-116 em Leopoldina.

admin

BALANÇO PATRIMONIAL

William Dolavale

Homem é atingido por quatro tiros na zona rural de Rio Novo.

admin

Governo de Minas pode não ter dinheiro para pagar salário dos servidores em maio

William Dolavale

PM apreende duas armas de fogo e munições na zona rural de Bicas

admin

PM prende homem com 15 registros policiais por crimes diversos em Bicas .

admin

Deixe um comentário