Últimas Notícias

Carro capota próximo a Eugenópolis e deixa uma pessoa morta

image

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, 24 de março, na estrada que liga a cidade de Eugenópolis, vizinha a Muriaé, à BR-356. Um Fiat Palio, com placas de Itaperuna-RJ, capotou saindo fora da pista, após seu condutor perder o controle da direção

. Uma mulher, nascida em Natividade/RJ, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, sendo dois homens e outra mulher.
A vítima que faleceu ficou presa entre as ferragens do carro e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, como uso de equipamentos especiais, mas não resistiu. O sargento bombeiro Cassusse disse à Rádio Muriaé que a mulher sofreu politraumatismo e estava desacordada no momento em que era atendida.


Os dois homens foram socorridos pelos bombeiros e profissionais do Samu. Ainda conforme o sargento, um deles também estava dentro do veículo, queixando-se de dores nas costas, e o outro estava fora do automóvel, com lesões de menor gravidade. Ambos foram trazidos pelo Samu ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local a outra mulher que estava no Palio já havia sido socorrida em uma ambulância do município de Patrocínio do Muriaé e não havia informações sobre seu estado de saúde.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. (Fotos: Rádio Muriaé)

Related Articles

S.J.Nepomuceno: mãe é acusada por casal de abandonar filho de 6 anos de idade.

Letícia Silveira

Acidente próximo a Visconde do Rio Branco deixa 03 pessoas feridas.

Letícia Silveira

Notícias Um morto e duas pessoas gravemente feridas em acidente na cidade de Muriaé.

Letícia Silveira

Deixe um comentário