Últimas Notícias

Adolescente é atingido por pelo menos três tiros em tentativa de homicídio nesta madrugada em S.J.Nepomuceno.

Um jovem de 16 anos de idade foi atingido por três disparos de arma de fogo por volta das 2h30 desta manhã de sexta-feira na Rua Mauro Elpídio Nogueira no Bairro Caxangá em São João Nepomuceno.

De acordo com informações iniciais ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento Médico da cidade, de onde foi transferido para o HPS em Juiz de Fora. De acordo com a PM , 12 munições deflagradas calibre 380mm foram recolhidas próximas do local do crime . Ainda de acordo coma PM a vítima havia sido detida dias atrás na Praça Coronel José Brás de madrugada por tráfico de drogas. De acordo com a vítima em relato á PM, ele foi abordado na porta de uma garagem por dois indivíduos que estavam á pé . Os dois fugiram também á pé após os disparos.

A reportagem do Portal RKF não conseguiu maiores informações junto ao PAM sobre  o estado da vítima nem onde em que local do corpo ele foi alvejado, porém informações apuradas pelo Portal RKF, dão conta que o jovem foi alvejado perto de um dos olhos , um dos braços e os dois pés , não sabendo precisar se estes dois últimos, foram atingidos por um mesmo projétil ou dois.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

Letícia Silveira

Mais de 70 celulares são apreendidos por mês nas prisões de JF

admin

Foragido da justiça por crime de estupro é preso pela PM no centro de Bicas.

Letícia Silveira

Deixe um comentário