Últimas Notícias

Ex-detento sofre tentativa de homicídio em pizzaria de Ubá.

De acordo com informações da Web TV Minas de Ubá, na noite deste domingo 30 de junho, um indivíduo portando um capacete na cabeça ( foto de capa ) entrou à pé no estabelecimento comercial situado na Av Padre Arnaldo Jansem em Ubá,efetuando vários disparos em direção

da vitima L.de S.R.Em seguida o autor evadiu do local em uma motocicleta,tomando rumo ignorado .

A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Isabel onde teria passado por cirurgia e encaminhada para unidade de terapia intensiva. A vítima ,segundo informações da PM teria várias passagens pela policia e encontrava-se preso e teria deixado a prisão em março deste ano.A PM esta em diligências no sentido de prender a qualquer momento o autor do crime.

Em nota divulgada nas redes sociais e pela página da pizzaria no Facebook foi dito o seguinte:

A equipe do Coração de Estudante informa que sente muito pelo ocorrido de ontem a noite e para maior esclarecimento informa o fato. Um indivíduo entrou à pé na pizzaria e efetuou um disparo contra uma vítima, não houve tiroteio ou clientes atingidos.Foi uma situação muito chata e desagradável e lamentamos muito por esse ocorrido, mais infelizmente é uma situação inevitável já que se trata de um local público como quaisquer outros. Ficamos muito tristes pela nossa cidade estar passando por esse momento. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos mais paz e amor no coração dessas pessoas.

Related Articles

Duas lojas do Centermodas são arrombadas e uma delas é furtada em S.J.Nepomuceno.

Letícia Silveira

De primeira : em parceria com a Master Saúde, Hospital São João recebe aparelho de tomografia computadorizada.

admin

Homem entrega á PM granada que guardava em casa há 04 anos pensando que era enfeite.

admin

Deixe um comentário