Últimas Notícias

Comércio é furtado de madrugada. PM recupera produtos e prende 02 em Guarani.

Acionados por um comerciante da Rua Francisco Gabriel, Bairro Pirapetinga em Guarani,MG ( 31 km de SJN) ,na manhã deste sábado 31 de agosto, a PM compareceu no local onde, segundo a vítima, teria havido um arrombamento e furto do estabelecimento nesta

madrugada.De acordo com informações da Polícia Militar , testemunhas apontaram três suspeitos que furtaram 07 garrafas de cerveja cheias de 600 ml , 01 motosserra,  01 garrafa pet 2l de cachaça ,01 caixa de som ,01 carregador com cabo usb, 11 barbeadores , 03 pacotes de bolachas ,02 pacotes de suco e um capacete de motocicleta de cor preta .

Os policiais diante  da informações repassadas pelo comerciante,  começaram o rastreamento,e localizaram 02 suspeitos, um homem de 35 anos e outro de 26. em uma casa abandonada no mesmo bairro. No interior do imóvel, estavam os materiais produtos de furto que foram recuperados pelos policiais.

O terceiro suspeito, de 25 anos de idade, não foi localizado e segundo a PM,  já é conhecido no meio policial, estando em liberdade há 07 dias.
Os dois homens foram presos em flagrante e juntamente com os materiais apreendidos, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ubá.

Estiveram empenhados e obtiveram êxito nessa ocorrência o Sgt Rusdael , Sgt Marcelo e Cb Cesar Silva.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

Related Articles

Carro capota na MG-126 entre Bicas e Rochedo de Minas nesta manhã de quinta .

admin

Bicas: jovem morre no hospital após passar mal quando jogava futebol em escola.

admin

Ladrões sofrem acidente após roubarem carga de cigarros na BR-267 em Argirita.

Letícia Silveira

Deixe um comentário