Últimas Notícias

Homem é baleado no Bairro Três Marias em São João Nepomuceno.

Um homem de 27 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo por volta de 21h25 desta sexta-feira 20 de setembro na Rua Silvestre Detoni , Bairro Três Marias em São João Nepomuceno. De acordo com informações preliminares da PM ele foi alvejado na rua próximo

a uma mercearia, socorrido por uma ambulância e levado para o PAM – Pronto Atendimento Médico da cidade . De acordo com o apurado pelo Portal RKF a vítima foi alvejada numa das pernas e outro tiro de raspão foi constatado na cabeça.

Os policiais militares realizavam diligências no momento desta informação.

Atualização : o Comando da 136 Cia de PM repassou novas informações : a vítima está sendo transferida para o HPS em Juiz de Fora, a princípio não correndo risco de morte. Teriam sido 4 disparos, sendo um de raspão na cabeça. As equipes continuam buscando identificar a autoria dos disparos e a vítima, de 27 anos, possui passagens policiais como autor de crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação, desobediência, todos eles no município de São João Nepomuceno, sendo preso nessas ocasiões pela Polícia Militar.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Acidente próximo a Visconde do Rio Branco deixa 03 pessoas feridas.

Letícia Silveira

Câmera de monitoramento flagra furto de bicicleta de criança em S.J. Nepomuceno.

Letícia Silveira

Empresa Gerasom de SJN é alvo de golpistas em Tocantins MG e tem equipamentos furtados.

Letícia Silveira

Deixe um comentário