Últimas Notícias

Ladrão furta par de tênis em SJN e após trocá-lo por maconha é preso pela PM.

Por volta das 11h15 da manhã desta quarta-feira 18 de setembro, os policiais militares Sgt Danelon e Cb Carias, foram acionados pela Cb Coimbra que estava na SOF ( Sala de Operações da 136ª CIA de PM ) para comparecerem em uma loja de artigos do vestuário localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas em São João Nepomuceno, onde a vítima , de 68 anos de idadeinformou que um homem magro , baixo , mulato, possuidor de uma falha entre os dentes frontais e que trajava camisa verde com listras e bermuda, entrou na loja e após escolher um par de tênis da marca Nike de cor preta com detalhe da cor vermelha, número 40, se evadiu furtando o calçado. A vendedora relatou aos policiais militares que o indivíduo já realizou compras na loja mas não soube identificar o mesmo nem tão pouco sabia informar seu sobrenome.

Após realizarem diversas diligências, por volta das 16h30 ,os policiais localizaram em uma residência na Rua Lindolfo Barbosa no bairro Caxangá, um indivíduo de 35 anos de idade, identificado como V.B.R.já conhecido no meio policial por furtos, Apesar de estar com uma camisa diferente da citada pela vítima na ocasião do furto , no interior da residência foi localizada a camisa com as características descritas , com a qual o suspeito praticou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo disse aos policiais que furtou o tênis e o trocou por maconha , para seu consumo, adquirida nas proximidades do Supermercado Santo Antônio, na Rua Cônego Reis , de um um indivíduo que ele insistiu em dizer que não conhecia.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. O produto do furto não havia sido ainda recuperado.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

SJN: colisão entre Kombi que transportava alunos e Uno deixa feridos no anel rodoviário.

Letícia Silveira

Operação da PM em S.J.Nepomuceno apreende grande quantidade de droga do CV.

Letícia Silveira

Empresa Gerasom de SJN é alvo de golpistas em Tocantins MG e tem equipamentos furtados.

Letícia Silveira

Deixe um comentário