Últimas Notícias

Empresa Gerasom de SJN é alvo de golpistas em Tocantins MG e tem equipamentos furtados.

A empresa  Gerason Sonorização, tradicional de São João Nepomuceno  foi alvo de um golpe nesta quinta-feira 03 de outubro, na cidade de  Tocantins MG.De acordo com relato da esposa da vítima  ao Portal RKF , o proprietário da empresa recebeu um telefonema de pessoas para contratação de seus serviços para um evento na cidade de Tocantins MG. Posteriormente recebeu os indivíduos em sua empresa em São João Nepomuceno, onde as partes assinaram um contrato para uma Bodas de Prata de parentes dos contratantes.

Após almoçarem no local do evento, onde instalaram os equipamentos, á Rua Joaquim Reis bairro Vale do Ouro ao entardecer ,os contratantes direcionaram o proprietário e ajudante ( seu filho) para um hotel,com todas as despesas pagas,  alegando que era para eles tomarem banho, jantarem  e que assim que os convidados chegassem eles seriam avisados. Por volta de 09 horas da noite, os dois desconfiaram da demoram e ligaram para os contratantes que não atenderam as chamadas. Eles então de acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21º BPM de Ubá , relataram que se dirigiram para o local do evento que estava ás escuras e aí acionaram a Polícia Militar após perceberem que seus equipamentos avaliados em cerca de R$ 120 mil reais haviam sido furtados.

De acordo ainda com a PM os criminosos estariam em um veículo de cor preta placas de Belo Horizonte que foi descrito pela esposa da vítima como sendo um Renault.

A Polícia Militar continua em diligências e rastreamentos na tentativa de localização dos autores e recuperação do equipamento.

Os equipamentos furtados foram :

1 mesa de som Yamaha LS 9.32
2 Amplificadores Crestáudio3.000.
2 amplificadores Times Nne
2 amplificadores Meaudio mg16.
2 amplificadores Tip 2.000
Vários microfones
01 Notebook
16 Directbox.
e cabos diversos

Qualquer informação entrar em contato com 032 99912-2032 (Alisson) ou com a PM 190 ou DISK DENÚNCIA ANÔNIMA 181

REPORTAGEM KADU FONTANA 

Related Articles

Homem é detido por apologia ao crime e injúria

Letícia Silveira

Balanço Patrimonial de Janeiro á Dezembro 2018 (Valores em Reais)

admin

Urgente: colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na BR-267 em Leopoldina.

Letícia Silveira

Deixe um comentário