Últimas Notícias

Bicas: jovem morre no hospital após passar mal quando jogava futebol em escola.

Um jovem de 19 anos de idade faleceu no Hospital São José de Bicas na tarde desta terça-feira 29 de outubro após passar mal quando jogava futebol no horário de recreio da Escola Estadual Deputado Oliveira Souza. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF,  o jovem após merendar, foi jogar bola com os outros alunos. Logo após ele teria uma aula de educação física. Em dado momento ele teria sentido mau estar e tonturas,  e foi então de encontro a um professor ao qual relatou o mau súbito. Este imediatamente  prestou  o  primeiro atendimento,. O professor percebeu a gravidade da situação e solicitou o atendimento do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Antes mesmo da ambulância do SAMU chegar á escola,  um outro professor se prontificou  e  levou o aluno em seu veículo próprio até o hospital. O jovem se queixava de dores no peito.

No hospital ele foi socorrido pela equipe médica que tentou todos os recursos possíveis para reanimá-lo mas infelizmente ele veio a óbito. Fazia muito calor em Bicas como em toda a região nesta tarde . A reportagem do Portal RKF tentou contato com o Hospital São José para obter maiores informações sobre a  causa mortis do jovem porém  ainda não obteve êxito.  Informações não oficiais dão conta de que houve mesmo uma grande fatalidade e este teria  falecido por infarto.

Esta matéria ainda poderá ser atualizada  com informações oficiais do Hospital São José em Bicas. O fato causou grande consternação na cidade de Bicas . Diversas manifestações de pesar foram publicadas em redes sociais por amigos e parentes do jovem . O Portal RKF buscou maiores informações junto á Polícia Militar mas esta não foi acionada e não houve registro. A escola emitiu uma nota oficial em sua página de facebook lamentando o ocorrido e decretando luto e suspensão das aulas nesta quarta-feira.

O aluno Marcos da Cruz Nunes fazia parte da turma do 2º Ano Azul da escola.

Reportagem Kadu Fontana

Related Articles

Secretário de Obras de Bicas é acusado de utilizar servidores públicos em obra particular.

Letícia Silveira

Carga de cigarros é roubada de caminhão na MG-285 em Piraúba.

Letícia Silveira

Letícia Silveira

Deixe um comentário