Últimas Notícias

Dois homens são presos com 160 pinos de cocaína nas cuecas em Cataguases.

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, 29 de outubro, três homens suspeitos de tráfico de drogas, após denúncias anônimas que  levaram os militares até à Rua Marluce Resende Barbosa, no Bairro Beira Rio, em Cataguases, onde confirmaram a suspeita. Os militares ficaram observando a movimentação no imóvel até que os suspeitos saíram de lá e foram abordados.

De acordo com a PM, os três suspeitos, sendo um com 38 anos e dois com 35, deixaram o imóvel e foram abordados imediatamente, um terceiro conseguiu sair correndo, mas foi pego pouco tempo depois, na entrada do Bairro Paraíso. Com ele, que é o morador da casa de onde os três saíram, nada foi encontrado, mas com os outros dois, os militares encontraram escondidos em suas cuecas, cerca de 160 pinos de cocaína.

Na residência os policiais também encontraram outros dois pinos da mesma droga e eppendorfs (invólucros plásticos utilizados para acondicionar o entorpecente), além de uma balança de precisão. No total foram apreendidos 165 pinos de cocaína, duas porções maiores da mesma droga, R$ 165 em dinheiro e três aparelhos celulares.

O fato aconteceu pouco depois das 19 horas e todos os três suspeitos foram levados para exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e de lá conduzidos até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Related Articles

Bloco do Barril de São João Nepomuceno – MG confirma desfile e lança logomarca para carnaval 2019

admin

PM prende homem com 15 registros policiais por crimes diversos em Bicas .

admin

Condutor de 21 anos morre em acidente entre carro e carreta “cegonha” em Leopoldina.

admin

Deixe um comentário