Últimas Notícias

Formatura do Proerd de 156 alunos das escolas de Bicas aconteceu nesta terça.

Cento e cinquenta  e seis alunos das escolas municipais da cidade de Bicas:  Coronel Retto Júnior, Coronel Joaquim José de Souza,Dr Matheus Monteiro da Silva e Maria Antonieta Gomes de Souza.formaram nesta terça-feira 19 de novembro para o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas da Polícia Militar.

Durante o segundo semestre de 2019, a 3º Sgt Janaína, com todo o seu talento e profissionalismo repassou aos alunos os problemas que as drogas podem causar.

Na formatura, que aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Coronel Retto Júnior, estiveram presentes  o Comandante  da 136ª Cia PM sediada em São João Nepomuceno, Capitão Luiz Eduardo Quirino Sobreira, o Juiz de Direito da Comarca de Bicas, Dr Ricardo Domingues de Andrade,Prefeito de Bicas, Honório de Oliveira, Secretária de Educação de Bicas, Sônia Mattos, Secretário de Governo de Bicas, Rafael Aquino,Presidente do Conselho da Comunidade,João Luiz de Souza.

O evento contou também com a presença do PM Amigo Legal e o Leão Dare. As crianças se divertiram imensamente, culminando o evento com o compromisso dos formandos de não se envolverem com drogas, álcool e outras substâncias que causam dependência.

O futuro de nossa sociedade precisa ser trabalhado desde já. Agindo em conjunto, família, polícia, demais órgãos públicos e a comunidade, nossas crianças terão um futuro mais promissor.

REPORTAGEM KADU FONTANA com informações da assessoria de comunicação do 2º Pelotão de Bicas da 136 CIA de PM.

Related Articles

Corpo de jovem desaparecido há 18 dias aparece boiando no rio em Cataguases.

Letícia Silveira

Carreta tomba e deixa condutor ferido entre Argirita e Tebas

Letícia Silveira

Feriado termina com 22 mortos e 200 feridos nas estradas federais de MG segundo a PRF.

admin

Deixe um comentário