Últimas Notícias

Feminicídio em SJN: mulher é esfaqueada no Bairro Três Marias e morre no PAM.

Uma mulher de 47 anos foi avistada esfaqueada na esquina das Ruas Silvestre Detoni com Nilo Rocha no Bairro Três marias em São João Nepomuceno, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira 26 de novembro.De cordo com relatos da Polícia Militar , populares socorreram a vítima que foi levada por um irmão da mesma de veículo próprio para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF, a mulher chegou a receber um primeiro atendimento de um socorrista que estava de folga e mora nas proximidade onde o fato aconteceu. Este realizou um trabalho preliminar de sutura do lado esquerdo do pescoço onde a vítima recebeu o golpe de faca.

A reportagem do Portal RKF  esteve no pronto socorro do hospital São João e conversou com os policiais  que estiveram no local do crime após serem acionados. Porém a vítima já havia sido socorrida.A princípio a motivação do  crime teria sido passional . O suspeito é o atual companheiro da vítima que teria fugido de bicicleta após cometer o crime. A vítima perdeu muito sangue e estava inconsciente na sala vermelha e seu estado era consequentemente grave. Assim que a reportagem saiu do pronto socorro, recebeu a notícia do óbito da vítima , informação confirmada por aquele posto de atendimento médico.

Os policiais estavam realizando rastreamentos na tentativa de localização do suspeito e possível apreensão da arma do crime. Quem tiver alguma informação , a PM solicita que  informem através do 190 ou 181 .

Reportagem Kadu Fontana.

Related Articles

Comércio é furtado de madrugada. PM recupera produtos e prende 02 em Guarani.

Letícia Silveira

Jovem morre afogado em Muriaé e corpo de mulher encontrado no rio em Cataguases.

Letícia Silveira

S.J.Nepomuceno: mãe leva recém-nascido para vacinar e descobre que ele já estava morto.

Letícia Silveira

Deixe um comentário