Últimas Notícias

Homem é esfaqueado em Rochedo de Minas e PM detém autor logo em seguida.

Por volta das 05 horas da manhã desta terça -feira 26 de novembro, na cidade de Rochedo de Minas, a Polícia Militar com o Sgt Ferreira e Cb Brandão foram acionados por populares para comparecerem á Rua Josiano Castro Oliveira , Bairro Sinval de Matos  onde estaria ocorrendo uma briga entre dois homens.No local , a guarnição policial encontrou a vítima , um homem de 32 anos de idade, que relatou ter sofrido tentativa de homicídio por um outro homem de 26 anos de idade. Ambos são  moradores naquela cidade. A vítima apresentava um corte no abdômen após ter sido atingida por um golpe de faca desferido pelo autor.

Os próprios policiais militares socorreram a vítima e o levaram para o PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno , onde foi atendido por uma equipe médica de plantão. De acordo com a PM , a vítima não corre risco de morrer. A faca, de cerca de 10 centímetros de comprimento, foi apreendida pelos policiais militares e o autor detido logo em seguida e levado para  a sede da 136 CIA de PM de São João Nepomuceno.

De acordo com a PM , através dos relatos colhidos dos envolvidos, o autor de 32 anos estaria separado de sua mulher e resolveu ir até a casa da mesma nesta madrugada para” tirar satisfações” .  A vítima passava pelo local e teria resolvido  intervir na discussão do ex-casal. Teria então ali iniciada uma desavença com agressões verbais que teriam culminado com a agressão citada.

O detido será conduzido após exame de corpo de delito para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno onde será apresentado á autoridade judiciária.

Reportagem Kadu Fontana

Related Articles

Policial rodoviário federal é morto por colega na Unidade Operacional de JF.

Letícia Silveira

Feminicídio em SJN: mulher é esfaqueada no Bairro Três Marias e morre no PAM.

admin

Horário de verão termina neste sábado. Á meia-noite atrase seu relógio em uma hora.

Letícia Silveira

Deixe um comentário