Uncategorized

Homem dá entrada no PAM após ser baleado na MG 126 entre SJN e Rio Novo.

Um homem de 29 anos deu entrada no PAM _ Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno, no final da tarde desta terça-feira 17 de dezembro, alvejado por um disparo de arma de fogo em uma das pernas.De acordo co  informações preliminares apuradas pela reportagem do Portal RKF

junto á Polícia Militar, a vítima de 29 anos estava em um bar localizado ás marges da MG-126 entre São João Nepomuceno e Rio Novo, perto do trevo que leva ao distrito de Carlos Alves  quando outro indivíduo desceu de uma moto e teria de acordo com relato da vítima desferido dois socos contra o mesmo.

De acordo ainda com o apurado pela PM,  a vítima após cair ao solo , em meio ao tumulto , correu em direção á rodovia  e atravessou a pista, sendo alvejado após pular uma cerca de arames farpados. Teriam sido ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo.

O Portal RKF entrou em contato co o PAM e obteve a informação de que um homem de 29 anos de idade deu entrada nesta tarde naquele local, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi atingido na perna  e não corre risco de morrer já tendo inclusive sido liberado. Ele deu entrada por meios próprios.Ainda de acordo com a PM , ambos autor e vítima possuem passagens pela polícia.

RELATOS DE TIROS TAMBÉM NO BAIRRO SANTA RITA : De acordo com informações do comando da 136² CIA,  a principio a motivação dos disparos na rodovia teria sido  passional. Quanto aos relatos de disparos no Bairro Santa Rita, mais precisamente na Rua do Carmo, não há confirmações ainda que relacionem uma situação á  outra. A ocorrência segue em andamento . As diligências prosseguem e inda ninguém foi preso.

Reportagem Kadu Fontana

Related Articles

Restrições ao comércio em JF serão mantidas até a próxima semana

William Dolavale

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubos em Rio Pomba

William Dolavale

Carreta carregada com etanol pegou fogo na BR-116 em Leopoldina.

William Dolavale

Pequenos negócios mineiros ganham linhas de crédito diferenciadas

William Dolavale

BALANCETE ANALÍTICO W.S CONSTRUTORA LTDA.

William Dolavale

Edição de Abril 2019

William Dolavale

Hospital de Cataguases divulga Carta Aberta para acabar com boatos

William Dolavale

Brasileirão 2020

William Dolavale

Junho 2019

William Dolavale

Reunião define medidas trabalhistas para Mercedes em JF

William Dolavale