Últimas Notícias

Equipe policial apreende três veículos furtados em apenas uma noite

A Polícia Militar em Cataguases realizou na noite desta quinta-feira, 02 de janeiro, uma operação visando o combate à criminalidade que culminou na recuperação e apreensão de um automóvel e duas motocicletas, furtados. A mesma equipe policial, formada pelos militares sargentos Priscila e Eden Resende e apoio do cabo Alex foi a responsável por este resultado. Todos os veículos encontram-se à disposição da autoridade policial no pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.

Na primeira operação a equipe foi acionada pelo cabo Alex que estava de plantão na Sala de Operações da Fração (SOF) sobre o furto de um GM/Chevette de cor branca, placas de Cataguases, estacionado na rua Ricardina Machado Miranda, região central de Cataguases. Enquanto davam início às buscas pelo veículo, os militares viram um Chevette com as mesmas características circulando em velocidade acima da média em direção à Vila Reis. A equipe então seguiu o veículo que foi localizado abandonado, minutos depois, na Rua João Dias Neto, naquele mesmo bairro.

Em outra atuação, a mesma equipe recuperou no Bairro São Vicente, uma motocicleta roubada. O fato aconteceu durante patrulhamento no local em virtude da operação de combate a criminalidade. Em um determinado momento a equipe policial deparou com uma movimentação atípica na Rua José Carlos Panza, situada no alto daquele bairro e quando chegou ao local, viram um indivíduo abandonando uma motocicleta, fugindo em seguida em meio ao matagal. Os militares consultaram a situação do veículo no sistema informatizado e confirmaram trata-se de produto de furto. A equipe do Auto Socorro Dois Irmãos, fez a remoção da motocicleta para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.

A terceira ação de sucesso desta mesma equipe aconteceu na Vila Tâmega, Vila Resende, também nesta noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira, 03. Os militares foram acionados após denúncias de que um homem não identificado após sentir-se acuado devido a movimentação policial na área, abandonou uma motocicleta sem placa em local de pouca luminosidade. Os militares foram até lá e confirmaram a denúncia. Encontraram uma moto sem placa de identificação e com chassi raspado, porém pela tarjeta ainda afixada no veículo, percebeu-se que ela poderia ter sido emplacada em Leopoldina. Para os militares o veículo é produto de furto e fizeram sua apreensão.

Fotos: Polícia Militar-Divulgação

Related Articles

PF cumpre mandados em endereços da família de Aécio Neves

admin

Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 02 kg de cocaína na BR-116 em Leopoldina.

Letícia Silveira

Três homens assaltam a casa do vice-prefeito de São João Nepomuceno

admin

Suspeita de roubar idosa em S.J.Nepomuceno é presa pela PM.

Letícia Silveira

Descoberto: homem é socorrido em estado grave após agressão.Agressor é detido pela PM.

Letícia Silveira

Condutor alcoolizado é detido pela PMR após acidente na rodovia São João-Descoberto.

Letícia Silveira

Gari é atropelado no centro de Bicas nesta manhã de quarta durante coleta de lixo.

admin

Quatro pessoas ficam feridas após caminhão tombar na BR-267 em Bicas.

admin

Homem é condenado a 14 anos de prisão pela morte de jovem em SJN.

admin

Homens encapuzados e armados roubam carga de cigarros na BR-267 em Argirita

Letícia Silveira

Deixe um comentário