Últimas Notícias

Mulher vai ao velório do companheiro e é espancada na porta do cemitério de Cataguases.

A mulher que foi atingida por golpes de faca na noite de sábado, 18 de janeiro, e cujo companheiro acabou perdendo a vida, foi espancada por várias pessoas na tarde deste domingo, 19, pouco antes das 17 horas. Desta vez em frente ao cemitério municipal São José onde o corpo de seu companheiro, Maycon José Sampaio Dutra, de 26 anos, estava

sendo velado. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os familiares não aceitaram sua presença que culminou nas agressões que também atingiram a irmã dela.

De acordo com informações obtidas com um funcionário do Hospital de Cataguases que não quis se identificar, a mulher de 44 anos, estava internada naquela Santa Casa aguardando para fazer um procedimento cirúrgico previsto para esta segunda-feira, 20. A cirurgia é decorrente da briga ocorrida na noite deste sábado em que seu namorado acabou morto a golpes de faca que também a atingiram. Porém, no começo da tarde ela abandonou o hospital mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.

Pouco tempo depois, ela e sua irmã, de 40 anos, chegaram ao Cemitério São José para participarem do velório do seu ex-companheiro. De acordo com a PM, os familiares de Maycon não gostaram desta atitude e se revoltaram com sua presença no local.

Depois de uma discussão a mulher começou a ser agredida por várias pessoas e sua irmã entrou na briga para defendê-la mas acabou apanhando e está com suspeita de fratura em um dos braços. Já a namorada de Maycon sofreu vários ferimentos no rosto e corte em um dos supercílios, mas o diagnóstico de sua situação ainda não é conclusivo, conforme a fonte ouvida no Hospital pela reportagem.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Related Articles

CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM FÁBRICA DE MÓVEIS EM UBÁ

William Dolavale

Covid-19: Belo Horizonte tem mais de mil pacientes recuperados, revela boletim epidemiológico

William Dolavale

BALANCETE DA W. S. CONSTRUTORA

William Dolavale

Em meio à pandemia, moradores do Rio de Janeiro buscam atendimento médico em Juiz de Fora

William Dolavale

Carreta carregada de madeiras tomba e motorista sai ileso na BR-116

William Dolavale

MUNICÍPIO DE ORIZÂNIA E DOIS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS SÃO CONDENADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM RAZÃO DE IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO E NO PAGAMENTO DE EXAMES

William Dolavale

Com queda de 25,62%, primeiro FPM de agosto será pago na segunda-feira (10)

William Dolavale

Boletim Covid-19: Bicas e Minas Gerais desta sexta-feira dia 19 fevereiro

William Dolavale

Três são presos em operações da Polícia Civil no Sul de Minas

William Dolavale

Boletim Coronavírus de Bicas e do Estado desta quinta-feira, 02 de julho

William Dolavale