Últimas Notícias

Juiz de Fora tem 128 casos confirmados de Covid-19

Por Carolina Leonel

Nesta sexta-feira (24), Juiz de Fora chegou a 128 confirmações da Covid-19, de acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Foram dez novos registros entre quinta e sexta. Além disso, os dados epidemiológicos da Secretaria de Saúde, divulgados nesta sexta, apontam 1.718 suspeitas da doença. O número de óbitos, no entanto, continua o mesmo divulgado na quinta. Até o momento são cinco mortes confirmadas no município, e outras quatro ainda estão em investigação. Os óbitos confirmados até o momento são os de três idosos, 70, 71 e 84 anos, de uma idosa, de 91 anos, e de um homem de 41.

Hospitais privados

Alguns hospitais da rede particular de saúde têm divulgado boletins diários sobre os casos monitorados. Os documentos são publicados à parte do boletim da Prefeitura de Juiz de Fora. No entanto, segundo as unidades, as notificações da doença são repassadas à Vigilância Epidemiológica. Nesta sexta-feira, três pacientes estavam internados em leitos de isolamento na Santa Casa. Todos aguardavam exame para diagnóstico da Covid- 19. O Hospital Monte Sinai informou que, entre quinta e sexta, foram registradas três internações de pacientes com suspeita de Covid-19. Além disso, foram coletadas nove amostras de pacientes atendidos no pronto atendimento. No hospital, nesta sexta, dez pacientes estavam internados na Unidade Covid. Destes, cinco estavam em cuidados clínicos, e cinco, em cuidados intensivos. Destes pacientes, quatro já receberam resultado positivo para a doença, e os demais aguardavam resultados. Desde 27 de fevereiro, o Monte Sinai atendeu 507 pacientes com suspeita de coronavírus. Todos os casos foram notificados à Vigilância Epidemiológica. Até o momento, o hospital registrou um óbito, com resultado posteriormente confirmado para Covid-19.

A unidade também passou a informar, nesta sexta, o número de pacientes considerados recuperados. Entre as 18 internações com resultado positivo para a Covid-19, desde 27 de fevereiro, 13 já receberam alta hospitalar. O Hospital Maternidade Therezinha de Jesus informou que, até esta sexta-feira, atendeu 26 notificações de casos suspeitos. Destes, 16 foram testados, sendo que nove receberam resultados negativos para a Covid-19, e sete ainda aguardam resultados. Nesta sexta havia dois pacientes internados na área isolada para Covid-19, em cuidados clínicos. Entre os pacientes que receberam orientação para isolamento domiciliar, oito permanecem nesta condição, os demais receberam alta por condições clínicas ou tempo de quarentena.

Related Articles

Quatro pessoas ficam feridas e uma morre em acidente no final da manhã

William Dolavale

Trabalhadores da Mercedes aprovam acordo de suspensão de contratos

William Dolavale

Conselho recomenda vacinação de presos e servidores de presídios

William Dolavale

Bicas: Polícia Militar em Ação.

William Dolavale

Presos por furtarem bateria

William Dolavale

Condutor fica ferido após acidente entre carro e caminhão entre Cataguases e Astolfo Dutra.

William Dolavale

Bicas: todas as informações da COVID19 desta quinta-feira dia 24 de junho de 2021

William Dolavale

POLÍCIA CIVIL DE CARMO-RJ, PRENDE SUSPEITO DE COMPRAR PRODUTO FURTADO DA EMPRESA SUMICITY

William Dolavale

Boletim Coronavírus de Bicas

William Dolavale

Homem encontrado morto no bairro São Paulo em Guarará

William Dolavale