quinta-feira, março 28, 2024

InícioMÚSICASURGENTE! Após agressão, Tiago e Shayan são expulsos de “A Fazenda”

URGENTE! Após agressão, Tiago e Shayan são expulsos de “A Fazenda”

Após a briga entre Tiago Ramos Shayan Haghbin terminar em agressão durante a madrugada desta sexta-feira (21), a produção de “A Fazenda” tomou uma decisão. Os peões foram reunidos na sala da sede e souberam, através de um comunicado, que os participantes foram expulsos por terem quebrado as regras do reality.

> Agressão em “A Fazenda”: Shayan e Tiago brigam e web pede expulsão

Agressão em "A Fazenda": Shayan e Tiago brigam e web pede expulsão
Na internet, público pede expulsão dos dois. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Depois dos peões ficarem reunidos na sala, Lucas Santos, o Fazendeiro da semana, leu o comunicado enviado pela produção do reality. “A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shayan e Tiago, anunciou.

“Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago“, encerrou o aviso.

Num excesso de raiva ao saber da notícia, Deborah ALbuquerque foi para o quarto e quebrou um item da casa no caminho. Por ser um item perigoso, Pelé Millflows se adiantou para limpar os cacos que ficaram no chão.

Enquanto isso, Deolane Bezerra, que retornou da roça nessa quinta-feira (20), ficou chocada com a situação e sugeriu que Tiago recorresse na justiça. “Quando é expulso não perde [o cachê], é descontado”, sugeriu Vini. “Ele pode questionar, e muito. E eu peço para todo o meu setor jurídico dar apoio para ele. Muito injusto isso aí”, disse a advogada.

Relembre a briga que ocasionou a expulsão de Tiago e Shayan de “A Fazenda”

Tudo começou quando Shayan Haghbin retornou da eliminação e decidiu debochar do outro grupo, que torcia por sua saída. Tiago Ramos e Vini Büttel se estressaram com a situação e o confrontaram.

A discussão continou intensa enquanto Shayan ia para o quarto. O primeiro a perder a paciência foi com Vini Büttel, que partiu para cima do peão. Enquanto isso, Lucas e Moranguinho tentavam separar a briga. “Tá doendo?”, debochou o roceiro.

Em seguida, Tiago Ramos se envolveu e partiu para cima de Shayan. O ex-padrasto de Neymar acabou cuspindo no outro peão, que se irritou com a atitude.

No entanto, a situação realmente esquentou quando Deolane Bezerra voltou para a sede. Logo após comemorarem rapidamente, Tiago voltou para debochar de Shayan, que não ficou feliz com o retorno da advogada.

Nesse momento, Tiago segue Shayan e recebe um cuspe na cara. Ele, então, gestícula como se fosse agredir o participante com uma garrafa. No entanto, Shayan se antecipa e utiliza o cotovelo para agredir o participante. Com o ângulo da câmera, não é possível onde o ex-padrasto de Neynar foi atingido.

Os seguranças rapidamente entraram na sede para intervir na briga. Ao assistir a cena, Adriane Galisteu comentou a situação. É possível, inclusive, notar a preocupação da apresentadora. É isso? É isso mesmo que a gente acabou de ver?”, questionou ela.

 

VOTE! Quem será o peão indicado por Lucas na 6ª roça de “A Fazenda”

Na sexta semana de confinamento, as brigas continuam sendo um dos pontos altos para o elenco do reality. Por isso, logo após a eliminação de Thomaz Costa, as estratégias já começaram a ser planejadas para a formação da sexta roça da temporada, que acontece na terça-feira (25).

Lucas, que se tornou Fazendeiro pela segunda vez, não deixou claro qual será seu alvo na sexta roça do reality. No entanto,o peão já demonstrou seu descontentamento com Ruivinha de Marte, com quem já protagonizou diversas discussões dentro do reality. O que será que vem por aí?

Agora, como o peão ganhou a “Prova do Fazendeiro“, ele estará imune e não poderá ir para a próxima roça. E aí, quem você acha que vai estar presente na próxima disputa para se manter no reality rural?

Acompanhe “A Fazenda” pelo POPline!

O reality show começa a partir das 23h na Record TV, mas o POPline também está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na sede. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS