Últimas Notícias

Operação Além Segura prende 5 suspeitos na Zona da Mata

Por ASCOM-PCMG

Nesta segunda-feira (5/4), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Além Segura”, no município de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, visando coibir a prática de tráfico de drogas, de comércio ilegal de armas de fogo e de homicídios. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Cinco suspeitos – de 21, 23, 25, 27 e 35 anos – também foram presos.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico. Entre as prisões, duas foram efetuadas em flagrante. Os outros suspeitos foram presos, em virtude de cumprimento de três mandados de prisão.

Participaram da operação 45 policiais civis, entre eles, agentes de Além Paraíba atuando em conjunto com policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora por meio das Delegacias Regionais em Leopoldina, Muriaé e Viçosa. A ação também contou com o apoio de 33 policiais militares, com apoio do canil, por meio da atuação do 27º Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora.

Os trabalhos investigativos prosseguem, visando capturar outros suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto e se encontram foragidos.

Related Articles

Câmara de Leopoldina cria Comissão Processante para apurar supostas irregularidades na compra de máscaras pela prefeitura

William Dolavale

Ex-pároco da Basílica é nomeado pelo Papa Francisco como bispo auxiliar da arquidiocese de Salvador (BA)

William Dolavale

Bicas: todas as informações da COVID19 desta segunda-feira dia 23 agosto de 2021

William Dolavale

Operação na Zona da Mata prende dois e apreende drogas e dinheiro

William Dolavale

Boletim Coronavírus de Bicas e do Estado desta quinta-feira, 26 de novembro

William Dolavale

POLICIAIS DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ PRENDEM SUSPEITOS, APREENDEM TRITURADOR E MACONHA

William Dolavale

WhatsApp, Instagram e Facebook têm quase 6 horas de pane

William Dolavale

Jovem é preso com crack, maconha e cocaína em SJN

William Dolavale

Prefeitura de Cataguases adquire mais de meio milhão de reais em máquinas, por meio de emendas

William Dolavale

Nova Diretoria do Consep Bicas

William Dolavale