Últimas Notícias

Vereador é preso em flagrante suspeito de agredir a ex-mulher em Minas Gerais

Segundo a PM, o vereador Felipe Vieira não aceitava o fim do relacionamento. As agressões aconteceram na cidade de Carandaí, na Região da Zona da Mata do estado. Ele foi preso em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas.

Por Daiany Nogueira*, G1 Minas — Belo Horizonte

O vereador da cidade de Carandaí, na Região da Zona da Mata em Minas Gerais, Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), foi preso, na manhã desta terça-feira (31), após ser denunciado por suspeita de agredir a ex-mulher.

O vereador de 32 anos, mais conhecido como “Felipe do Kiko”, foi encaminhado para a delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, as agressões ocorreram na manhã desta terça, no apartamento do casal, localizado no Centro de Carandaí.

De acordo com relatos da vítima à polícia, o casal estava junto há oito anos e as agressões teriam começado quando ela quis terminar o relacionamento. Eles tiveram um filho.

Ela disse aos militares que ele pegou seu celular “de forma bruta” e, em seguida, a imobilizou com um golpe conhecido como “mata leão” e a empurrou contra a parede. A vítima também disse aos agentes que não foi a primeira vez que as agressões aconteceram.

Os policiais informaram que ao chegarem ao local, ouviram os gritos da vítima, e vizinhos afirmaram que as brigas entre o casal eram constantes e decidiram acionar os agentes após ouvir pedidos de socorro da mulher.https://b8b4c610f669b008b47e30901403976b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

No momento da confusão, a babá do filho do casal, o irmão e o pai da vítima, estavam no local. Os policiais afirmaram que o pai e o irmão da mulher tentaram agredir o suspeito.

A vítima e seu irmão foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, e o vereador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes da prisão e para a Câmara Municipal de Carandaí, mas não houve resposta até a conclusão desta reportagem.

Related Articles

PRF de Leopoldina recupera caminhonete roubada há 3 anos em Pernambuco

William Dolavale

Astolfo Dutra reabre o comércio neste sábado, 02 de maio

William Dolavale

PM Ambiental em Leopoldina recupera 9 aves silvestres e multa homem em R$ 12,8 mil por mantê-las em cativeiro

William Dolavale

Restam apenas 34 cidades mineiras sem mortes pela COVID-19; veja lista

William Dolavale

Afogou nas águas da Represa Doutor João Penido.

William Dolavale

Reforma da Previdência em MG: veja como deverão votar os deputados na ALMG

William Dolavale

Jornalista da TV Integração é agredido em Barbacena

William Dolavale

32º Reunião da Câmara Municipal de Bicas

William Dolavale

Mulher morre baleada em supermercado após confusão entre segurança e cliente sem máscara em Araucária

William Dolavale

Vacinação dos Idosos asilados e Profissionais da Saúde em Bicas

William Dolavale