segunda-feira, maio 20, 2024

InícioGAMERSSucessor do Nintendo Switch tem codinome: MUJI -

Sucessor do Nintendo Switch tem codinome: MUJI –

Agora é oficial. A corrida para revelar o próximo console da Nintendo começou e o anúncio acontecerá ainda neste ano fiscal. Na verdade, esta semana não só tivemos o balanço dos resultados do ano passado e a promessa de ver o Nintendo Switch 2 nos próximos meses, mas também tivemos um vislumbre de alguns dos principais componentes e o que podemos esperar do console.

Agora vem uma nova confirmação do sucessor do Switch: seu codinome. Os fóruns do Famiboards foram pingando (e muito espalhados) algumas informações de insiders da Nintendo, e essa designação interna para o Switch 2 agora veio à tona. Agora podemos chamá-lo de Nintendo Switch MUJI.

De acordo com o editor do Nintendo Universe Necrolipe, uma voz reconhecida como uma fonte confiável de notícias da Nintendo, confirma que este é o codinome real pelo qual o novo console é conhecido, e que ele circula há meses entre certos círculos próximos à Nintendo.

O que significa Muji, o nome do Nintendo Switch 2?

Embora designações internas de produtos não reveladas sejam muitas vezes sem sentido, na Nintendo o nome muitas vezes revelou alguma evolução da maneira como o console é usado (ou revolução, como era o codinome para Wii).

Com Muji não temos certeza do que isso pode significar, mas Nintenduo veio com uma teoria bastante sólida sobre seu significado. Eles afirmam que Muji é uma palavra resultante da união de dois kanji japoneses que criam a expressão “sem forma” ou “plana”, algo que também poderia ser descrito como uma tela em branco. Outra explicação é dada por outra maneira de formar a fonética de Muji com outros kanjis, o que formaria uma expressão que poderia ser traduzida como “próximo sonho”.

Seja como for, a única coisa que podemos dizer até agora é que já temos um nome para o Switch 2, que é MUJI.

Sucessor do Nintendo Switch tem codinome: MUJI



FONTE: Gamer Eactor ga

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS