sexta-feira, maio 24, 2024

InícioGAMERSBabylon's Fall continua em queda livre e registra menos de 10 jogadores...

Babylon’s Fall continua em queda livre e registra menos de 10 jogadores simultâneos no Steam

Babylon’s Fall, o RPG de ação da Square Enix e PlatinumGames lançado em março, não está conseguindo atrair jogadores, tendo inclusive registrado em um determinado período da semana passada menos de 10 jogadores simultâneos no Steam.

Conforme mostrado pelo site SteamCharts, apenas oito jogadores estavam no jogo em um dado momento no dia 13 de abril. Quando esta notícia estava sendo publicada, haviam 123 jogadores no game, um número que continua sendo incrivelmente baixo para um título cujo multiplayer cooperativo é essencial.

Desde que foi lançado, Babylon’s Fall só conseguiu atrair 1.166 usuários simultâneos no Steam, mostrando que é um fracasso comercial e até mesmo botando em dúvida se ainda há um futuro para o jogo, que já tem pelo menos três temporadas de conteúdo planejadas, conforme dito pela Square Enix em março.

A publisher também disponibilizou uma pesquisa de opinião para que os fãs pudessem dizer à ela como o jogo poderia ser melhorado, focando especificamente nos gráficos e na interface.

Sinceramente, sem uma base expressiva de jogadores ficará difícil da Square Enix justificar o gasto para continuar produzindo conteúdo para Babylon’s Fall. A empresa pode ter planejado dar suporte a longo prazo, mas sem jogadores esse plano provavelmente será alterado.

Recentemente, Battlefield 2042 também começou a sofrer com a queda no número de jogadores ativos, já que o game ainda possui muitos problemas e não vem recebendo atualizações com a frequência que os usuários gostariam.

Via TechRadar



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS