sábado, maio 25, 2024

InícioMÚSICASBBB22: Gustavo chama Douglas de “otário” e brothers brigam

BBB22: Gustavo chama Douglas de “otário” e brothers brigam

No último sábado (16), rolou mais uma festa no BBB22 e mais uma briga… Gustavo disse que Douglas Silva não tem senso de coletividade e o xingou. O ator não gostou da atitude do curitibano e retrucou o brother. O clima ficou tenso entre os participantes…

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

A briga começou com um comentário do curitibano para DG, ele afirmou que o ator não pensava no coletivo e provocou: “Vou deixar toalha molhada na tua cama”. Douglas, então, rebateu: “Se for para compensar, posso deixar aquilo ali aberto também”.

“Deixa para lá”, disse o empresário. DG, então, retrucou: “Então, é isso”. Mas a briga continuou e ficou mais intensa.

Gustavo elevou o tom de voz e disse: “Tu é um otário. […] Falta de senso coletivo!”, “Oi? Sou o quê?”, perguntou o ator. “Otário”, repetiu o brother. “Vou te dar a terceira chance”, continuou Douglas. “Otário”, reafirmou o empresário.

Logo depois, o clima ficou tenso e eles se distanciaram.

LEIA MAIS: 

ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do 15° paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (15), mexeu com a casa e colocou Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa no domingo (17). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS