segunda-feira, junho 17, 2024

InícioMÚSICASBruna Marquezine contracenará com Susan Sarandon em “Besouro Azul”

Bruna Marquezine contracenará com Susan Sarandon em “Besouro Azul”

Mais um nome foi anunciado para o elenco do filme “Besouro Azul”, que marcará a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood: Susan Sarandon. A vencedora do Oscar assinou contrato para interpretar a vila Victoria Kord, segundo o site The Wrap. Sharon Stone estava cotada para o papel.

Bruna Marquezine contracenará com Susan Sarandon em "Besouro Azul"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Victoria Kord é um personagem inédito, criado especialmente para o filme. “Besouro Azul” será o primeiro filme da DC com um super-herói latino. O astro de “Cobra Kai” Xolo Maridueña fará Jaime Reyes, adolescente mexicano de El Paso, que descobre o escaravelho do Besouro Azul no caminho para a escola. Jaime é a terceira geração do Besouro Azul.

Leia mais:

Bruna Marquezine interpretará Penny, o interesse amoroso de Jaime. A atriz já está nos Estados Unidos para as filmagens. Ela disse que passará quatro meses fora do Brasil focada no filme, que terá direção de Angel Manuel Soto, que já fez “La Granja” e “Twelve”.

Internacional! Bruna Marquezine fará filme "Besouro Azul" da DC
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo são os outros nomes confirmados no elenco. O roteiro do filme é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” e também “Miss Bala”. A estreia está prevista para 18 de agosto de 2023.

Testes sem saber que eram para “Besouro Azul”

A oportunidade para “Besouro Azul” surgiu depois de Bruna ter feito testes para o filme “The Flash”. Ela havia chegado a etapa final de “The Flash”, mas perdeu a oportunidade por conta da pandemia. A DC, porém, ficou atenta a ela e chamou novamente.

Bruna Marquezine conta preparação para testes de "Besouro Azul"
(Foto: Divulgação)

Para “Besouro Azul”, foram dois testes virtuais antes de ela ser convidada para um teste presencial em Los Angeles. Nos primeiros testes, Bruna Marquezine não sabia para qual filme ou qual personagem eram. Ela foi descobrindo aos poucos, juntando informações de bastidores com notícias que via na Internet. Ela, claro, estava muito nervosa durante todo o processo – mas ele foi rápido.

O último teste foi um “teste de química” com Xolo Maridueña, que será o protagonista do filme. O diretor gostou e… teremos Bruna Marquezine em um filme internacional.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS