sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASCom narrativa do Paredão Falso, Arthur se isola e critica ‘aliados’

Com narrativa do Paredão Falso, Arthur se isola e critica ‘aliados’

O 15º paredão está formado e o público já iniciou seus mutirões de votação, mas Arthur Aguiar segue se lamentando pela casa do BBB22. Após discutir com Pedro Scooby, Gustavo, Paulo André e Douglas, o ator passou o sábado (16) isolado, trocando poucas palavras apenas com Eliezer.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Leia mais:

Arthur ficou incomodado depois que os brothers alegaram que seu Paredão Falso “não valeu” porque ele não correu risco de eliminação. Gustavo desempatou os votos do ator e Douglas Silva durante a formação do paredão, indicando-o para berlinda.

Ele expressou seu descontentamento e os brothers pediram desculpas, mas ainda assim Arthur seguiu mais recluso e o clima pesou. Na hora do almoço, por exemplo, o ator bateu boca com Paulo André. Eles brigaram sobre quem tinha acordado primeiro…

Depois, em conversa com Eliezer no quarto Grunge, Arthur criticou Scooby, PA, DG e Gustavo: “Eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão. É só isso…”.

“Muito confortável, né? ‘Ah, não vamos considerar o Paredão [Falso] dele, não…’. Vamos ver como é que bateu lá fora. Eu não acho que as pessoas concordem com isso. Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta”, disparou.

Depois, em outro momento, Arthur disse: “Mas é muito louco, prefiro acreditar que essas coisas que acontecem, elas me fortalecem de alguma maneira no jogo, entendeu? Eu prefiro acreditar nisso.” Ele, inclusive, acredita que o público não gostou da atitude dos brothers durante a formação do paredão.

Leia mais:

ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do 15° paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (15), mexeu com a casa e colocou Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa no domingo (17). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS