Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para confirmar a morte de um dos seus filhos gêmeos. Georgina Rodríguez, esposa de jogador de futebol, estava na 36ª semana de gravidez e teria dado à luz a uma menina, mas o menino que também estava esperando não resistiu e faleceu após o parto.
LEIA MAIS:
Em seu perfil nas redes sociais, Cristiano declarou que essa é a pior dor que um pai pode sentir, mas que agora ele e Georgina estão focados em ficar bem para cuidar da filha. “É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade“, escreveu.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) April 18, 2022
“Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre“, diz o restante do comunicado assinado por Cristiano e Geórgia.
LEIA MAIS:
A gravidez dos gêmeos foi anunciada em novembro de 2021 e era aguardada com bastante felicidade. Vale lembrar que o atleta já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos, de um outro relacionamento, e dos também gêmeos Matteo e Eva, que ele através de barriga de aluguel, em 2017. Além disso, o jogador tem outra filha com Georgina, a pequena Alana Martina, de 4 anos.