sexta-feira, maio 24, 2024

InícioMÚSICASDoja Cat apresenta música inédita em seu show no Coachella 2022

Doja Cat apresenta música inédita em seu show no Coachella 2022

Com um repertório recheados de sucessos e na maior vibe rock n roll, com fortes guitarras e atitude de rock star, Doja Cat também apresentou música inédita em seu show no Coachella 2022, que aconteceu neste domingo (17), último dia do primeiro fim de semana do festival.

Doja Cat Coachella 2022
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Depois de ganhar seu primeiro Grammy e falar mais de uma vez sobre aposentadoria, Doja Cat subiu ao palco do Coachella 2022 como uma das artistas mais aguardadas da noite, a penúltima do line-up do palco principal do último dia do primeiro fim de semana do festival.

E para quem assistiu ao show, Doja não só não decepcionou como também entregou um presentinho aos fãs, em foma de um trecho de uma nova música.

Seu título ainda é incerto. Alguns fãs chamam de “Shots”, outros de “Fucked Up”, já o site Pitchfork informa que a nova música de Doja Cat chama-se “Hound Dog”.

Veja o trecho apresentado no Coachella 2022:

Além da nova música, que encerrou seu show no Coachella 2022, Doja Cat ainda contou com a participação de Tyga e Rico Nasty durante seu show no festival. A rapper também apresentou, pela primeira vez ao vivo, as músicas “Vegas” e “Up and Down”.

Confira os vídeos:



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS