Durante uma live realizada pelas suas redes sociais, Juliette, campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, deu sua opinião sobre a formação da final do BBB22. A cantora disse que para ela, mesmo sabendo que a vitória está entre dois participantes, seria importante ter uma representante feminina no pódio do programa.
> BBB22: Brothers formarão paredão quádruplo nesta sexta-feira (15)
LEIA MAIS:
Durante a live, Juliette disse que imagina quem deverá o programa neste ano. “Pelo que estou vendo, vai ser Paulo André ou Arthur Aguiar. A decisão está entre os dois“, sugeriu a ex-BBB.
“Gosto de todo mundo, acho que todo mundo tem alguma coisa boa para acrescentar. Vejo as qualidades de todo mundo. A gente pode citar um por um”, comentou a cantora e advogada.
Mesmo assim, a campeã do BBB21 afirmou estar com pena de Jessilane, a única mulher no Top 7 do programa. Além disso, ela comentou que torce para que a sister chegue até a final. “Pelo menos uma menina, minha gente. Ela não fez nada de errado, só chorou demais. Mas eu também não chorava?“, disse Juliette.
(Vídeo: Instagram/@juliette)
Juliette afirmou estar com saudades do programa
Na mesma live, a ex-BBB assumiu que sente saudades em alguns momentos de estar dentro da casa. “Eu fico com saudade das festas. Quando o povo faz festa [no BBB22], eu penso ‘Meu Deus, eu queria estar lá’“, comentou Juliette.
LEIA MAIS:
Gil do Vigor, que também participou da live com a amiga, também disse que sente falta do confinamento. “Eu fico assistindo os vídeos e eu fico ‘Gente! Não dá para acreditar! Era muito mágico e a gente não sabia. Eu assisto e eu acho as coisas engraçadíssimas, mas lá dentro, a gente não tinha noção disso”, assumiu.
“Eu fico pensando se o povo ria com a gente. Eu sinto falta, sabia? Hoje, assistindo, eu vejo que é muito doido, sabia?“, completou o ex-BBB.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!