sábado, maio 25, 2024

InícioESPORTESescalações, arbitragem e transmissão na TV

escalações, arbitragem e transmissão na TV

Logo mais, às 21h30 desta quinta (14), Inter x Guairenã duelam pela segunda rodada da Sul-Americana 2022. Em igualdade no grupo E, com um ponto cada, as duas equipes tentam vencer para abrir vantagem na chave. Confira na sequência todos os detalhes do jogo.

Horário e local

Às 21h30 desta quinta-feira (14), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações de Inter x Guaireña

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão.

Técnico: Alexander Medina

Guaireña-PAR

Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú.

Técnico: Troadio Duarte.

Arbitragem 

Trio boliviano: Gerry Vargas apita a partida, auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra.

Transmissão

A Conmebol TV transmite o jogo ao vivo.

Como chegam os times

O Colorado busca uma evolução de desempenho na temporada. O empate na primeira rodada, com o 9 de Octubre, e a derrota para o Atlético-MG, na estreia do Brasileirão, mostraram que o time de Cacique Medina continua o mesmo. A equipe não melhorou em relação às eliminações no estadual e na Copa do Brasil.

Para evitar mais um fracasso no ano, desta vez sendo eliminado da Sul-Americana, o Clube do Povo precisa vencer logo mais.

Do outro lado, os paraguaios também não vivem um momento favorável. No campeonato nacional, o clube é apenas o 9º colocado, tendo mais derrotas e empates do que vitórias. O Guaireña venceu apenas dois jogos, empatou três e perdeu quatro. São apenas 9 pontos conquistados de 27 possíveis.

Além disso, foram 7 gols marcados e 11 sofridos, que resultam em um saldo de quatro gols negativos. Na Sula, o time sofreu mais três gols na estreia contra o Independiente Medellín, no empate em 3 a 3.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS