sábado, maio 25, 2024

InícioMÚSICASKiko Loureiro se diz “chateado” com o cancelamento de Megadeth no RIR

Kiko Loureiro se diz “chateado” com o cancelamento de Megadeth no RIR

A apresentação que o Megadeth faria na edição de 2022 do Rock In Rio foi cancelada na última semana, conforme falamos aqui no portal. No entanto, a banda não se posicionou até o momento sobre o motivo do cancelamento. O que se sabe é que Dave Mustaine e seus parceiros farão uma tour com o Five Finger Death Punch pelo EUA entre agosto e outubro, sendo que um dos shows está marcado para o dia 2 de setembro, data da “Noite do Metal”, que contará com shows de Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Após o ocorrido, o guitarrista Kiko Loureiro falou sobre o tema nas redes sociais. O músico brasileiro, que integra o Megadeth desde 2015, compartilhou uma imagem que traz o breve comunicado emitido pela organização do Rock In Rio. Na legenda, Kiko disse estar chateado com a situação.

Leia mais: 

 

 

“Se não gosta do que eu falo, foda-se!”, diz Mustaine sobre suas falas em shows do Megadeth

O lendário Dave Mustaine criticou, recentemente, as pessoas que não aceitam suas falas no palco, e chegou a dizer que elas não deveriam ir aos shows da banda.

Nas últimas noites eu tenho falado do palco. Já faz muito tempo, e todos nós estávamos esperando a chance de tocar ao vivo novamente. E há algumas pessoas que não gostaram de coisas que eu disse do palco. Pensei comigo mesmo, ‘Bem, se você não gosta do que estou dizendo, por que você está em um show do Megadeth?’ Se você não gosta do que estou dizendo, foda-se. Primeira Emenda, certo? Liberdade de expressão. Foda-se. Isso é o que eu digo. Nunca aceite merda de ninguém”, disse Mustaine durante apresentação do Megadeth nesta terça, 12 de abril, no Broadmoor World Arena do Colorado.

Dois dias antes, durante o show do Megadeth na Tucson Arena em Tucson, Arizona, Mustaine alegou que “urinou no chão” do banheiro da Casa Branca três décadas atrás. O músico, que foi ao local em 1992 com a campanha “Rock The Vote” para a cobertura da Convenção Nacional Democrata, disse ao público que estava “orgulhoso” por representar a comunidade do metal, antes de acrescentar:

“Quando subi para da Casa Branca, eu estava tão orgulhoso de poder ir até lá e dizer: ‘Foda-se. Você acha que somos estúpidos? Não somos estúpidos, filhos da puta.’ A propósito, quando lá, entrei no banheiro real – seja lá como se chama – banheiro da Casa Branca, e fiz xixi no chão.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS