sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASO que sabemos sobre o show da Anitta no Coachella

O que sabemos sobre o show da Anitta no Coachella

Chegou a noite tão esperada! Anitta finalmente vai fazer seu grande show no Coachella, o maior festival de música a céu aberto dos Estados Unidos, que acontece na Califórnia. A espera foi grande, já que ela foi anunciada para a edição de 2020, mas tudo parou por conta da pandemia do Covid-19. Agora, dois anos depois, os shows ao vivo voltam acontecer.

O que esperar do show? Vamos fazer aqui um resumão de tudo o que sabemos! A cantora apareceu como destaque e se apresentará no palco principal nesta sexta-feira (15) e também na próxima semana, 22 de abril. O headline da noite é Harry Styles.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Anitta vai levar muita inspiração do Brasil

A própria Anitta revelou que vai ter Brasil nos Estados Unidos! Em publicação nas redes sociais, Anitta revelou imagens de favelas. Na primeira foto está um grupo de homens que remete a bandidos, mas ao invés de armas, eles estão segurando instrumentos musicais. Ela também posta Imagens do clipe de “Vai Malandra“, que também foi gravado em uma favela.

Vai ter capoeira

Um pouco da cultura brasileira, com influencia africana, aparecerá na capoeira. Foi divulgado um vídeo com os ensaios de dois homens jogando capoeira – expressão cultural e esporte afro-brasileiro que mistura arte marcial, dança e música.

Superprodução

Os fãs podem esperar um grande show – não vai ser nada pequeno. É claro que vai ter banda ao vivo, o que sempre traz uma sensação mais potente ao som. Dançarinos? Muitos! Estima-se um número entre 20 e 50 profissionais que vão dividir o palco com a cantora.

A direção do show é de Joe Rohde, mesmo profissional responsável pelo Animal Kingdom da Disney World.

“É uma favela enorme, uma representação artística do bairro pobre e lotado em que ela cresceu. Com motocicletas de verdade”, disse ele à revista Nylon.

Anitta é fashion

O que esperar do figurino da cantora? Isso está sendo guardado à sete chaves, mas serão três visuais, todos de alta costura. Assim como na produção, ela deve se inspirar em elementos brasileiros.

Setlist

Será uma setlist de hits! A cantora vai apostar todas as fichas nas músicas mais conhecidas da carreira. E o álbum “Versions Of Me“, será que ela canta alguma nova? Pelo que parece, ela deverá cantar só os singles já lançados.

Saiba como assistir ao vivo

Apear do show estar programado para começar a partir das 22h (horário de Brasília), não será exibido ao vivo. O player oficial está com um atraso de pouco mais de 1 hora. Portanto, fique ligado às 23:35 para assistir.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS