segunda-feira, junho 17, 2024

InícioÚltimas NotíciasPM prende homem e apreende armas, drogas e munições em operação contra...

PM prende homem e apreende armas, drogas e munições em operação contra o tráfico no Vitorino Braga

Arma, drogas, facas e munições foram apreendidas durante a ação “Praça Segura”, que envolveu nove viaturas e 33 militares (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sexta-feira (15), por suspeita de atuar no tráfico de drogas no Bairro Vitorino Braga, na região Sudeste de Juiz de Fora. A prisão ocorreu durante a operação “Praça Segura” do 2º Batalhão da Polícia Militar com cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de batidas policiais em duas diferentes localidades.

Segundo a PM, a operação aconteceu após levantamentos do serviço de inteligência do batalhão e teve o intuito de desarticular o tráfico de drogas no Bairro Vitorino Braga. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro da Zona Sudeste e também no Ladeira, na Zona Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Também foram feitas batidas policiais na Praça Teotônio Vilela, no Vitorino Braga, e na Rua Benjamin Constant, na região central. Segundo a PM, os locais são pontos de comércio de drogas. No total, nove viaturas e 33 policiais militares estiveram empenhados na ação.

Além da prisão do suspeito, a operação resultou na apreensão de um revólver calibre 32, 287 pedras de crack, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, duas facas, três celulares, R$ 980 e materiais para embalagem das drogas.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS