A polícia investiga se o assassino da menina Rhyana, de 12 anos, morta dentro da própria casa em Osasco, na Grande São Paulo, entrou na residência para, na verdade, abusar sexualmente da irmã mais velha da vítima, que tem 15 anos.
O assassino confesso, Lewis Domingos, disse em depoimento que entrou na casa para roubar um aparelho de som. De acordo com o próprio criminoso, a menina teria se assustado e, a partir deste momento, uma luta entre ambos teria começado, segundo informações da polícia. A investigação, no entanto, diz haver indícios de estupro e colheu material para investigar essa possibilidade.
O suspeito tinha arranhões nas costas e teria levado a roupa ao chegar em casa, segundo o relato da mãe dele. A polícia suspeita que o suspeito teria intenção de violentar a irmã da garota, outra adolescente, de 15 anos. Membros da família corroboram essa possibilidade e suspeitam que o alvo era a adolescente, que dormia em outro quarto.
Lewis morava em um imóvel ao lado das garotas e frequentava a casa da família. Nesta terça-feira, sua prisão foi convertida em preventiva. A investigação prossegue.