sexta-feira, junho 21, 2024

InícioGAMERSPrólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio - Games

Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio – Games

O jogo complementar projetado para configurar Eiyuden Chronicle, o sucessor espiritual da série Suikoden JRPG, será lançado em todos os principais formatos em 10 de maio.

Eiyuden Chronicle: Rising, um prólogo do RPG que pretende ser um sucessor espiritual da série de RPG Suikoden, será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch em 10 de maio. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no console e PC no primeiro dia.

Rising foi uma das promessas da campanha de financiamento coletivo de Eiyuden Chronicle e servirá para introduzir o enredo, bem como dar uma amostra do que os desenvolvedores estão planejando para o jogo principal, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que deve sair em 2023.

O projeto foi financiado coletivamente no Kickstarter em julho de 2020, atingindo sua meta mínima em apenas três horas.

Eiyuden Chronicle: Rising se passa no mesmo mundo de Hundred Heroes e apresenta alguns do elenco do jogo principal em um cenário pré-guerra.

Já o jogo principal, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, foi descrito como “uma ode ao gênero JRPG clássico da era PlayStation” com exploração e batalhas em gráficos 2.5D, personagens baseados em pixels, um elenco de 100 heróis únicos e um sistema de construção de fortalezas.

A história de Eiyuden Chronicle é de autoria do mesmo escritor de Suikoden I e II, Yoshitaka Murayama, e o design de personagens ficou a cargo de Junko Kawano (Suikoden I, IV), enquanto Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis, Suikoden Tactics) assumiu o design de sistema e direção e Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow, OZ) a direção de arte. A trilha sonora do jogo contará com músicas dos compositores Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (série Tales), entre outros artistas.

O post Prólogo de Eiyuden Chronicle, sucessor de Suikoden, sai em maio apareceu primeiro em Outer Space.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS