segunda-feira, junho 17, 2024

InícioGAMERSPS Plus: jogos online podem não exigir mais assinatura

PS Plus: jogos online podem não exigir mais assinatura [Rumor]

A Sony anunciou no mês passado seu novo serviço de assinatura, que apesar de continuar com o nome de PlayStation Plus, terá importantes acréscimos. E caso o serviço – que será lançado em junho – for um sucesso, é possível que a empresa deixe de exigir assinaturas para jogar online.

A informação foi divulgada no último final de semana pelo perfil Oops Leaks do Twitter, que defendeu que essa chance é “alta”. A marca japonesa começou a exigir pagamento para jogar games online a partir do PS4.

Atualmente, só títulos online gratuitos do PS4 e PS5 que podem ser jogados sem o PS Plus, como é o caso de Fortnite e Call of Duty: Warzone, por exemplo.

Outras informações

Ainda de acordo com o Oops Leaks, a “Sony está considerando a possibilidade de anunciar alguns jogos importantes fora dos grandes eventos. Alguns títulos podem ser anunciados separadamente para distribuir a atenção da mídia”.

A medida seria bastante diferente de como os anúncios estão sendo realizados atualmente. Principalmente os AAA da japonesa foram revelados, nos últimos anos, em grandes transmissões online como State of Play e PlayStation Showcase.

O perfil leaker também defendeu que assinantes do novo PS Plus terão benefícios especiais nos chamados live service games, como GTA Online, Overwatch, Destiny 2 e Apex Legends.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS