quinta-feira, julho 25, 2024

InícioESPORTESSão Paulo tenta impedir suspensão de Calleri por derrubar celular de jogador...

São Paulo tenta impedir suspensão de Calleri por derrubar celular de jogador da base do Palmeiras – Arquibancada Tricolor

Depois do segundo jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras no dia 03 de abril, o jogador Jonathan Calleri derrubou o celular de um jogador da base do Palmeiras no momento em que deixava o Allianz Parque.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O argentino pediu desculpas por intermédio das redes sociais e também no evento de premiação dos melhores do Paulistão enquanto era entrevistado.

O camisa 9 do Tricolor foi denunciado ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva” segundo o artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e o julgamento foi marcado para esta terça-feira (12).

Com o risco de pegar até seis jogos de suspensão, o São Paulo tenta negociar para que a multa seja convertida em cestas básicas e um novo celular seja entregue ao garoto para que o julgamento não ocorra.

Os advogados do Tricolor trabalham com esta possibilidade que depende da procuradoria que estuda o caso, pois a proposta precisa ser aceita e aprovada pelo auditor-relator antes que a audiência aconteça.

Calleri é titular da equipe do São Paulo e no último jogo da equipe contra o Athletico Paranaense que aconteceu neste último domingo (10) pela 1ª rodada do Brasileirão ele marcou três dos quatro gols da vitória Tricolor.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Leonardo Lourenço / Globo Esporte



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS