Tempo firme deve predominar no último fim de semana de abril

0
19

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de tempo firme em todo o estado de Minas Gerais no último fim de semana de abril. Para Juiz de Fora, as condições são favoráveis para que o clima permaneça estável. Não há previsão de chuva para os próximos dias, e as temperaturas tendem a se elevar gradativamente, porém, ainda com muita variação ao longo do dia.

LEIA MAIS:

O conteúdo continua após o anúncio

A previsão para sexta-feira (29) é de que o céu fique claro a parcialmente nublado com névoa úmida. A máxima deve chegar aos 28 graus e a mínima aos 16. Já nesta quinta-feira (28), os termômetros do 5º Distrito de Meteorologia do Inmet, instalados no campus da UFJF, aferiram máxima de 26,8 e mínima de 16,4.

O sábado (30) também será de tempo firme e temperaturas elevadas. A máxima prevista varia em torno dos 27 a 30 graus, já a mínima fica na casa dos 17. No domingo (1º), o Inmet aponta queda na temperatura, com máxima de 25 graus e mínima também de 17. Nesse di,a a cobertura de nuvens em Juiz de Fora também pode aumentar.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS