Arthur Aguiar ganhou o BBB22, mas parece que a sua relação com a Globo não está das melhores. Pelo menos são esses os boatos que têm circulado pelas redes sociais desde que o ator deixou a casa mais vigiada do Brasil. Após o rumor de que o seu contrato com a emissora não foi renovado, Arthur emitiu um comunicado explicando toda a situação. Veja!

LEIA MAIS:
“Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem! Agradeço a consideração de procurar saber a veracidade dos fatos“, declarou Arthur em um comunicado emitido com exclusividade ao Gossip do Dia.
Quando ainda estava confinado no BBB22, surgiu o boato de que Arthur Aguiar já estava cotado para o elenco de uma novela da Globo. No entanto, em coletiva, após o reality, o campeão da temporada disse que iria se dedicar a carreira de cantor aqui fora.
LEIA MAIS:
“Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda“, declarou Aguiar. Em meio a essas declarações, também surgiu o rumor de que o Globoplay havia desistido de fazer um documentário sobre o artista. No entanto, Maíra Cardi também desmentiu a história.
“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles [Globoplay] porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para algumas coisas“, explicou a coach.







