Flu goleia o Coxa em jogo de sete gols no Maracanã

0
73


Melhores momentos e gols de Fluminense 5 x 2 Coritiba neste sábado pelo Brsileirão
Melhores momentos e gols de Fluminense 5 x 2 Coritiba neste sábado pelo Brsileirão

Assista aos melhores momentos e gols de Fluminense x Coritiba nesta noite de sábado, 20 de agosto, na partida pela 23ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense venceu o Coritiba com goleada de 5 a 2 neste sábado, retrato do trabalho de Fernando Diniz.

No primeiro gol, 16 passes trocados em 33 segundos por sete atletas. No segundo gol, mais de um minuto de posse de bola e com todos os jogadores de linha participando.

Gols de Fluminense x Coritiba pelo Brsileirão

Os donos da casa abriram o placar logo aos 3 minutos de jogo, com Caio Paulista acertando um chute cruzado após o passe de Matheus Martins.

O segundo gol veio aos 35 minutos, Arias aproveitou o passe de Cano para finalizar para as redes do Coxa e ampliar para o time de Fernando Diniz, que domino os primeiros 45 minutos.

O Coritiba consegui somente duas finalizações, sendo a mais perigosa com Fabrício aos 45, num cabeceio.

O segundo tempo foi intenso no Maracanã

OFluminense manteve em cima, mas num vacilo nos primeiros minutos, acabou levando o primeiro gol, com Alef Manga após contra-ataque aos 26 minutos.

Depois, aos 31, Nathan cobrou um falta com precisão, aumentando a vantagem para o Tricolor.

A tranquilidade não durou muito, sete minutos depois, Egídio também marcou de falta e recolocou o Coritiba no jogo.

O Tricolor voltou à cena com as substituições de Diniz, e Willian marcou dois gols, aos 45 e aos 48, aproveitando assistências de Michel Araújo.

Assista aos melhores momentos e os gols da partida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Melhores momentos e gols de Fluminense 5 x 2 Coritiba

O Fluminense chega aos 41 pontos com a vitória, e vai dormir na vice-liderança, Flamengo e Corinthians ainda jogam neste domingo e podem ultrapassar o Tricolor.

O time de Fernando Diniz volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o líder Palmeiras, no Maracanã, às 19h.

Mas antes o Flu pega o Corinthians, às 19h30 de quarta-feira, também no Maraca, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão “Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Coritiba segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 22 pontos. O time de Guto Ferreira receberá o Avaí no Couto Pereira, no próximo sábado, às 16h30.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.




FONTE: TRIBUNA DE MINAS