
Uma forte massa de ar frio avança pela região sudeste e deve derrubar as temperaturas em Juiz de Fora, no sábado (20). No dia, a máxima não deve passar dos 12,5 graus e a mínima fica na casa dos 10. O frio deve chegar já na madrugada de sexta-feira (19) e se estende de forma mais intensa apenas durante o sábado. Além das baixas temperaturas, o dia será de céu nublado e, a princípio, sem previsão de chuva.
Em comparação às máximas dos últimos dias, a queda de temperatura é brusca. Nesta sexta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve variar de 25 a 15 graus, com céu claro a parcialmente nublado.
Após o sábado mais frio, no domingo (21), os termômetros ficam estáveis. A máxima prevista para o dia é de 20 graus, com mínima de até 10. O cenário deve se repetir ao longo da próxima semana, pelo menos até quinta-feira. A partir de segunda, o céu deve ficar mais claro, com pouca cobertura de nuvens.







