Ídolo do Corinthians cria fórmula para o São Paulo eliminar o Flamengo

0
23

O confronto entre São Paulo e Flamengo, válido pelas semifinais da Copa do Brasil, é coberto de expectativas. Buscando retornar as finais da competição após 22 anos, o Tricolor sabe que terá um grande desafio para passar pela embalada equipe comandada pelo técnico Dorival Jr.

Para isso, até mesmo o comentarista Casagrande, ídolo do rival Corinthians, criou uma “fórmula” para o São Paulo conseguir derrotar o Flamengo. Em debate durante o programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, o ex-jogador projetou o confronto e afirmou que, caso queira se classificar, o São Paulo terá de encarar o encontro como uma verdadeira “guerra”.

“O Flamengo, com os titulares, é infinitamente superior tecnicamente ao São Paulo. O Rogério sabe bem disso, ele assume que o time dele tem dificuldades. Qual a arma de um time que vai jogar uma semifinal sabendo que é inferior ao adversário? Colocar o jogo em uma intensidade maior que o adversário é acostumado a jogar”, apontou o comentarista.

Casagrande ainda continuou: “Se o time entra marcando forte e brigando por toda bola, se não igualar isso, sua técnica não vai ser suficiente para suportar essa intensidade. A arma do São Paulo vai ser sufocar, diminuir espaço, dobrar a marcação, chegar junto e dividir mesmo. O Rogério vai fazer isso, colocar o jogo na briga”.

Neto, outro ídolo do Corinthians, declarou torcida ao São Paulo

O ex-jogador e comentarista Neto, ídolo do Corinthians, não escondeu o jogo e declarou torcida para o São Paulo no confronto frente ao Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil. Como se não fosse o suficiente, Neto ainda aproveitou para cutucar a torcida do clube carioca e afirmou que o São Paulo é “maior que o Flamengo”.

A fala do “Craque” aconteceu na edição desta terça-feira (23) do Donos da Bola, programa comandado por Neto: “O São Paulo é maior que o Flamengo. Desculpa. O Flamengo tem mais torcida, mas o São Paulo é maior. Tem 3 libertadores, 3 Mundiais. Quem é maior? O São Paulo”, afirmou o ex-jogador.

O comentarista também apontou que a grande final da Copa do Brasil será paulista: “Para mim, passa São Paulo e Corinthians”, concluiu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS