Flamengo demonstra interesse e tenta dar chapéu no São Paulo

0
12

Carrasco do São Paulo dentro de campo nos últimos anos, o Flamengo pode estar se preparando para tentar bater o Tricolor Paulista também fora dele. Isto porque, segundo a Revista Colorada, o clube carioca demonstrou interesse em contar com um alvo são-paulino: o meia-atacante Pedro Henrique, do Internacional.

Segundo a publicação, o técnico Dorival Jr. já deu o aval positivo para a contratação. O próprio treinador teria indicado o jogador para a diretoria rubro-negra. Apesar de ser considerado reserva no time comandado por Mano Menezes, o atleta vem se destacando nas últimas semanas, inclusive marcando os dois gols da vitória colorada no último fim de semana.

Na atual temporada, Pedro Henrique possui 56 jogos com 15 gols marcados e cinco assistências. O atleta também teria sido indicado por Rogério Ceni como alvo do São Paulo para a próxima temporada.

São Paulo já sabe que negociação não será fácil

Apontado como possível reforço do São Paulo para a próxima temporada, o meia-atacante Pedro Henrique é sim um dos pedidos do técnico Rogério Ceni para a próxima temporada. No entanto, a negociação não será nada fácil e, segundo a Band, membros da diretoria do São Paulo já estão descrentes na possível chegada do jogador ao Morumbi.

De acordo com a publicação, o São Paulo já tem consciência de que o negócio é bem difícil de acontecer. Desde os primeiros contatos, o Internacional deixou claro que não tem o interesse de se desfazer do atleta e o classificou como inegociável. Em contato com a Band, um dirigente do São Paulo afirmou que “não vê muita chance” de Pedro Henrique sair do Colorado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS