
Um dos pedidos mais antigos da comunidade de PC desde que a Sony começou a lançar seus exclusivos PlayStation na plataforma é o port do elogiado Bloodborne da Japan Studio. Agora, segundo o insider Lance McDonald, muito conhecido no tema da franquia, afirma que a Sony já havia produzido um port do game há muito tempo.
Ele revelou que o Japan Studio tinha uma versão do jogo para PC que rodava no Windows 7 e que ele viu a versão pessoalmente.
“O Japan Studio tinha uma versão do jogo que estava rodando no Windows 7 quando eles foram desligados e a Sony provavelmente ainda tem essa versão em seus arquivos, bem como toda a fonte para ela. Eu já vi.”
Bloodborne somente no PlayStation
Até o momento, a Sony não deu qualquer indicativo que lançará Bloodborne no PC, embora os fãs peçam exaustivamente. Atualmente, a única forma de jogar o game é através do PlayStation 4 ou 5.







