O Brasil tá em festa! Mesmo em uma partida difícil, com um adversário que deu trabalho, a Seleção Brasileira venceu a Suíça nesta segunda-feira (28), com gol de Casemiro, e conquistou uma das vagas do Grupo G nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Nas redes sociais, alguns famosos comemoraram a classificação da equipe.

LEIA MAIS:
A segunda vaga do Grupo G será disputada, ponto a ponto, por Suíça, Sérvia e Camarões. Inclusive, a última seleção enfrentará o Brasil na sexta-feira (2). A equipe de Tite só correrá o risco de perder a vaga nas oitavas, se perder a partida contra o Camarões e se a Suíça se igualar ao saldo de gols do time Canarinho, que é de 3 X 0.
Por enquanto, os brasileiros podem comemorar a classificação da Seleção Brasileira, que já tem até um possível adversário à vista nas oitavas. Se nada mudar na tabela do Grupo G, o Brasil enfrentará o segundo colocado do Grupo H. Atualmente, quem ocupa essa vaga é a Seleção de Gana.
LEIA MAIS:
Nas redes sociais, vários famosos comemoraram a vitória do Brasil e a conquista da vaga nas oitavas de final. Confira!
Neymar Jr.
O atacante, que está com uma lesão no tornozelo direito, não pode participar do jogo desta segunda-feira (28), mas não deixou de acompanhar os colegas. Ele lamentável o gol anulado de Vini Jr. e agradeceu a homenagem do amigo durante a partida.

Luciano Huck
O apresentador do “Domingão” publicou um vídeo do golaço de Casemiro no feed do seu perfil no Instagram. Luciano ainda elogiou o atleta: “Arrebentou!”
João Gomes
O cantor sertanejo acompanhou o jogo com os amigos. Através do Instagram Stories, ele mostrou a sua reação no momento do gol decisivo do Brasil. Representou muitos brasileiros.

Ludmilla
A diva ficou tão animada com a classificação do Brasil nas oitavas de final que já está mirando no Hexa. Quem também acredita que a Copa do Mundo 2022 é da nossa seleção?
Não adianta, essa copa já é nossa. Os meninos da seleção arrasam muito! ❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 28, 2022
Gil do Vigor
Gil entrou na onda do seu meme e publicou o icônico vídeo entrevista que grita: “BRASIIIL”
Brasiiiiiil!!!!! pic.twitter.com/Xn8uNLrQBn
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) November 28, 2022
Mel Maia
A atriz, assim como muitos brasileiros, voltou da pausa do jogo muito feliz com a vitória da nossa seleção. Mel está gravando a novela “Vai Na Fé”, que substituirá “Cara e Coragem” em 2023.







