Os próximos dias em Juiz de Fora devem ser marcados por pancadas de chuva típicas do verão. O mês de fevereiro, que tem início nesta quarta-feira (1º), já começa com instabilidade no tempo e temperaturas elevadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao longo da semana, os termômetros podem bater 30 graus, com previsão de chuva que perdura até sexta-feira (3).
Nesta terça-feira (31), o céu deve ficar parcialmente nublado, com momentos de abertura ao longo do dia. A temperatura máxima será de 28 graus, com mínima de 19. As chuvas devem ocorrer no fim da tarde, resultado da combinação entre o aquecimento diurno e a alta umidade atmosférica.
Os demais dias da semana terão cenário semelhante, com ligeira elevação dos termômetros a partir de quinta-feira (2). Neste dia, a previsão é de máxima de 30 graus, com mínima de 19.







