Em busca de zagueiro, Athletico sonda Joaquim, do Cuiab :: ogol.com.br

0
27

Em busca de um zagueiro, em posição que é considerada prioridade para a temporada 2023, o Athletico Parananese sondou Joaquim, que pertence ao Cuiabá. As informações são do ge, que também apontou o interesse de Atlético Mineiro e Vasco pelo defensor de 24 anos. 


A consulta do Athletico ao zagueiro aconteceu no final de 2022. Para negociá-lo, o Cuiabá pede de quatro a cinco milhões de euros para negociar o atleta. O valor gira entre R$ 22 e R$ 28 milhões, na cotação atual.


Joaquim se destacou no Cuiabá no ano passado, quando sputou 23 jogos pelo Brasileirão, sendo 22 deles como titular. Ele também atuou três vezes na Sul-Americana, todas desde o início. Antes de chegar ao Dourado em 2021, o jogador atuou por Paulista, Murici, Sâo José e Botafogo-PB. 


Mesmo tratando a zaga como prioridade, o Athletico acertou o empréstimo de Luan Patrick, de 21 anos, ao Red Bull Bragantino. O negócio foi oficializado nesta terça-feira. 


Brasil

Joaquim



FONTE: TRIBUNA DE MINAS