A obra descreve suas lutas com a saúde mental, a vida isolada que levava antes de conhecer Meghan e o rompimento das relações com membros da família.

Em recente entrevista para o Daily Telegraph, o Príncipe Harry contou que tinha material suficiente para publicar “dois livros”. Ele também revelou que não incluiu algumas coisas em suas memórias porque seu pai e irmão nunca o perdoariam.
“Eu simplesmente não quero que o mundo saiba”, disse o Harry. Com o título “Spare”, a obra de se tornou o livro mais vendido no Reino Unido.
A publicação relata queixas contra a família real e traumas não resolvidos sobre a morte de sua mãe. Além disso, ele descreve suas lutas com a saúde mental, a vida isolada que levava antes de conhecer Meghan e o rompimento das relações com membros da família.
Harry podia ter publicado dois livros
Em entrevista a Bryony Gordon, do Telegraph, o duque de Sussex enfatizou que não estava “tentando derrubar a monarquia”, mas “tentando salvá-los de si mesmos”.
O príncipe Harry disse que também relatou mais informações da sua história, mas não havia “absolutamente nenhuma maneira” de incluí-las no livro. “Poderia ter sido dois livros”, comentou ele, acrescentando que o primeiro rascunho tinha 800 páginas.
Os familiares na obra
Ele ainda revelou que era impossível não citar seus familiares, “porque eles desempenham um papel tão importante nela e também porque você precisa entender os personagens e personalidades de todos dentro do livro”.
“Existem algumas coisas que aconteceram, especialmente, entre mim e meu irmão, e até certo ponto entre mim e meu pai, que eu simplesmente não quero que o mundo saiba. Porque eu acho que eles nunca me perdoariam”, concluiu.







